domingo, 11 de novembro de 2007

Cleo

Porquê esconder os momentos? Porquê ocultar aquilo que tenho como certo, que dá outro sabor às golfadas de ar que, enquanto ser vivo, me vejo obrigado a sorver como se delas dependessem a minha vida? A minha vida biológica sim...Mas sinto-me mais que um mero ser biológico...Especialmente agora...

Cleo

Não tenho voz que mereça
A letra de uma canção,
Mãos que possam erguer
A mais bela obra de arte
E não tenho, tampouco, as pernas
De um estóico peregrino
Ou a leveza de pensamento
Que leve longe o meu sonhar...

Bastaria-me, porém, que esta voz
Fosse aquela que ouvirias,
Que estas mãos fossem
As que tomarias nas tuas,
Que fossem estas pernas o regaço
Onde escolherias repousar,
Que fosse este pensamento o espaço
Que desejarias habitar...

12-11-2007
04:05 (a imaginar a paz do teu dormir...)

2 comentários:

MÓNICA disse...

É muito bonito, ler o que escreves, sem ser com as sátiras engraçadas com que nos tens presenteado, é bom sentir os sentimentos que vão aí dentro, e que raramente demostras!
Desejo-te as maiores felicidades, e sabes que tens sempre aqui uma amiga! um pouco murchinha últimamente... mas que não esquece os amigos!
Uma Beijoka grande.

Bela Isa disse...

O desejo de sentir tudo isso também... (quanto ao teu comentário ao meu último post... obrigado porquê? Enjoy it...:))